Todo Mundo Slam Vale TUDO. Tudo? Tudo!

Todo Mundo Slam Vale Tudo.
Vale inscrição em grupo? Vale.
Vale ler poemas de outras pessoas? Vale.
Vale figurino? Vale.
Vale acompanhamento musical? Vale.
Vale tudo, só não vale passar do tempo de 3 minutos (até vale, mas perde ponto) e ser chato (até vale, mas é chato).
Todo Mundo Slam se despede de 2020 com uma edição Vale Tudo. O poetry slam acontecerá normalmente, mas sem as regras básicas de poemas autorais, sem acompanhamento musical, sem figurinos e objetos cênicos. Ainda teremos um júri de 5 pessoas que será escolhido na hora na plateia e poderá dar notas de 0 a 10.
A entrada para o Todo Mundo Slam é gratuita e nós da equipe passamos um chapéu de contribuição voluntária durante o evento.
Poetry Slam é um campeonato de poesia falada, em que 5 jurados são escolhidos aleatoriamente no público e pontuam as performances. Teremos 10 vagas para os poetas do Todo Mundo Slam Vale tudo. As inscrições acontecem na hora.
Teremos também um convidado especial para esta edição: o sexto jurado. Especialista em Bukowski, doutorado no “verdadeiro” Poetry Slam e com horas extras dedicadas em críticas on-line, nosso 6° jurado tem um critério de pontuação Duríssimo.
Avisos:
– O Arroz Estúdio é uma associação e, portanto, cobra 3 euros para os ainda não associados para a entrada no espaço.
– huuuum! Tem pizza! Dica: vá para jantar e se delicie com as pizzas do Arroz Estúdios.
– Após o Todo Mundo Slam acontecerá uma sessão de cinema no espaço. Este evento exige bilhetes e poderá ser adquirido na hora, pós Todo Mundo Slam.
– Todas as medidas de precaução serão devidamente tomadas.

Date

Oct 07 2020
Expired!

Time

6:00 pm - 9:00 pm